Formas de Apoiar

Seu gesto ajudará a viabilizar projetos sociais na cidade de Santo André e região.

Ajude a expandir nosso trabalho para além das famílias e indivíduos que já são acompanhados por nossa instituição contribuindo para a cidadania e cultura de paz!

Formas de contribuir:

Campanha Solidária

Nota Fiscal Paulista

Doação pontual: PIX

Recorrente PayPal

Voluntário(a) em ações sociais

Ser um(a) Associado(a)

Você já pensou em doar o seu presente de aniversário? 🎁

Nesta data especial, além de celebrar você também pode ajudar! No seu Aniversário ou Bodas de Casamento, basta solicitar aos convidados que o seu presente seja em forma de doação ao CSHH via PIX. Sua contribuição apoiará os trabalhos socioassitenciais e socioeducativos que realizamos. Vamos ampliar esta corrente do bem!

Chave PIX e-mail: pix@cshh.org.br - Assunto: Aniversário Nome do Aniversariante

Campanha Solidária 🛍️

Doação de cestas básicas, itens de higiene como sabonetes e absorventes, agasalhos e roupas, eletrônicos em bom estado e outros itens. Contamos com você para continuar apoiando as famílias que acompanhamos. Para saber como ajudar, entre em contato no horário comercial: 11 4436-0497 ou 11 4436-5496 ramal 208.

Nota Fiscal Paulista 💻

Quem doa continua participando dos sorteios! Acesse o site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br e escolha o Centro Social Heliodor Hesse pelo CNPJ 01.118.143/0001-65. Acesse o passo a passo ou ligue 11 4436-0497 que iremos te ajudar.

Doação pontual: PIX 📲

É rápido e seguro, você doa em menos de dois minutos! Desde já agradecemos sua contribuição. Nossa chave PIX é o E-mail: pix@cshh.org.br

Recorrente via PayPal 💳

Você também pode contribuir através de sua conta PayPal. Para isso basta acessar o link com seu login, escolher o valor que deseja apoiar e selecionar a opção: fazer desta uma doação mensal.

Voluntário(a) em ações sociais 🎉

Apoie em eventos pontuais como Dia do CSHH ou Tarde da Amizade, sendo voluntário na preparação dos eventos, propondo oficinas ou participando de projetos sociais. Entre em contato para mais informações! 11 4436-0497 ramal 201

Ser um(a) Associado(a)🤝

Sonhe junto e seja parte da transformação! Nós te convidamos a participar e se envolver em nossas ações para o bem comum e justiça social. Inscreva-se: link do formulário.